Sul Óxidos - Empresa Certificada Iso 9001

HISTÓRICO DA EMPRESA

Fundada em 2000, a SUL ÓXIDOS iniciou suas atividades na produção de óxido de zinco para atender basicamente o setor de mercado Cerâmico, porém aos poucos foi evoluindo e conquistando novos mercados, tais como nutrição animal, indústria de borracha, química, entre outros mercados, também fabricando anodos de zinco.

Em 2005 finalizou uma nova unidade para fabricação de Sulfato de Zinco, a fim de ampliar o atendimento ao ramo da nutrição animal.

Em abril de 2008, a empresa com esforço e dedicação obteve a certificação de qualidade em seu trabalho conforme requisitos da Norma ISO 9001.

Em 2011 entrou no ramo de fabricação de Ligas de Zinco (Zamac), com a finalização de mais uma nova unidade, conquistando um novo ramo de atuação.

Atuando na produção de óxido de zinco, sulfato de zinco, assim como na comercialização de anodos, zinco metálico e outros metais não ferrosos, a SUL ÓXIDOS, busca sempre uma atualização constante de seus produtos, processos e equipamentos. Para isso, conta com profissionais capacitados, visando atender com alta qualidade e eficiência as necessidades de cada cliente em especial.

Sul Óxidos

POLÍTICA DA QUALIDADE

PRODUZIR E BENEFICIAR DERIVADOS DE ZINCO:
Firmando compromisso com qualidade assegurada, tendo prioridade na melhoria constante de seus processos e produtos, buscando atender os requisitos do cliente visando sua satisfação.
De modo a reduzir a geração de resíduos sólidos e efluentes, através da melhoria contínua de sua estrutura organizacional e do treinamento constante dos seus colaboradores, bem como o respeito ao meio ambiente e o cumprimento das legislações e normas ambientais.